Saboneteira de Canto Perfurada em Inox
Mini Toalheiro Noble INOX Escovado
Saboneteira Visium INOX Escovado 1300ml Biovis
Saboneteira Hígia para sabonete líquido ou álcool em gel
Saboneteira Hígia para sabonete em espuma
Saboneteira Visium INOX Polido 1000ml Biovis
Papeleira Dupla Inox Preto – MOD.2
A Papeleira Dupla Mod. 02 Linha Inox da Levevida é a escolha ideal para quem busca otimização de espaço, elegância e altíssima durabilidade. Fabricada em Aço Inox, conta com haste maciça e chapa de fixação de 3 mm com 2 pontos de ancoragem, garantindo estabilidade na parede e resistência ao uso diário.
Caicai Quadra INOX Escovado Papel Higiênico Interfolhado
Confira também estes produtos
Saboneteira Visium INOX Escovada 1000ml Biovis
Saboneteira Visium 1000ml Escovada
Dispensador manual de sabonete líquido ou álcool em gel, em Aço Inox de alta qualidade. Design sofisticado e resistente.
Especificações:
Código: 001431
Capacidade: 1000 ml
Matéria Prima: Aço Inoxidável Escovado
Peso Líquido: 0,480 kg
Dimensões Externas: A: 20,5cm L: 12cm C: 12cm
Itens Incluso:
1 Chave
1 Suporte traseiro
3 Parafusos
3 Buchas para fixação
Aviso:
* Para limpeza externa utilize pano macio e úmido;
* Não utilize produtos, abrasivos e/ou corrosivos para limpeza.
* Lave o reservatório com água corrente pelo menos 1x por mês, para isso solte o reservatório do suporte
* O sabonete poderá solidificar em decorrência da falta de uso por um longo período. Se isso ocorrer, dilua o sabonete com água quente.
Garantia:
Este produto possui garantia de fabricação de 03 meses, nota fiscal e assistência técnica de fábrica, sendo:
* Até 7 Dias após o recebimento, troca e garantia direto conosco.
* A partir do 8º dia, garantia direta com o fabricante
Porta Toalhas Duplo Alumínio Branco
AUTOCLAVE CRISTÓFOLI VITALE 22L CLASSE B – BIVOLT
A Autoclave Vitale 22 Litros Classe B foi desenvolvida para atender aos mais altos padrões de biossegurança, realizando a esterilização de artigos e instrumentos termorresistentes embalados ou não embalados, sólidos, siliconados, cargas de produtos ocos, oclusos ou semi-oclusos, canulados, vidrarias e cargas de tecidos.





















