Kit Autoclave 5 Litros Vitale + Mini Incubado 2I + 2 caixas de Envelope Protex-E (200 unidades cada) + Indicador Biológico Clean-Test 24horas - 10 unidades.
Indicação:
Autoclave 5 Litros é indicada para clínicas de podologia, salão de beleza e estúdio de body piercing.
Lembre-se ter os seus materiais esterilizados além de dar segurança aos seus clientes é uma exigência da vigilância sanitária e da Anvisa caso você precise de autorização desta autarquia para operar. O Autoclave 5 Litros é ideal para clínicas, consultórios, estúdios e salões com pouca demanda de esterilização.
Descrição:
Autoclave Vitale 5 Litros Bivolt Automático - Cristófoli Autoclave desenvolvida para a esterilização de artigos e instrumentos termorresistentes embalados e desembalados utilizando vapor saturado sob pressão. Ideal para salões com 1 ou 2 manicures, podólogos, body piercers, tatuadores e esteticistas. Equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO 13485.
Características/Benefícios:
- Digital, fácil manuseio.
- Design moderno.
- Capacidade 5 litros.
- Bivolt automático - 127/220V.
Programa único de esterilização.
- Sistema com microcontrolador.
- LEDs indicativos de status.
- Desaeração e despressurização automática.
- Teclado de controle na cor lilás/roxo.
- Tampa e câmara em aço inox, que facilita a limpeza.
- Acompanha 1 suporte para 8 Envelopes com medidas de até 9 x 26 cm.
- Capacidade para 2 Suportes* com 16 Envelopes de 14,5 x 10 cm.
- Secagem com porta entreaberta.
- Conta com 21 sistemas de segurança.
- Sistema de Rastreabilidade e Ajuste de altitude.
- Autoclave Classe "S".
- 2 anos de garantia.
Mini-Incubadora Bivolt - Transparente 2I
Características/Benefícios:
- A mini incubadora é composta de 6 cavidade para incubação simultânea de até 6 indicadores biológicos na faixa de temperatura de 55 a 60°C.
- Possui sistema exclusivo para quebrar ampolas e tampa protetora translúcida trazendo mais segurança e higiene na incubação.
- Sua câmara de incubação é de alumínio.
- Bivolt automático, não necessita mudar a chave de voltagem.
Indicação:
Indicado para incubação de indicadores biológicos ente 55 a 60°C.
Envelopes para Esterilização Protex-E
Descrição
Envelopes autosselantes para processos de esterilização por vapor saturado sob pressão e óxido de etileno.
Papel Grau Cirúrgico (gramatura mínima 60 G/m2) em conformidade com os requisitos da Norma ABNT NBR 14990-2.
Características/Benefícios:
- Filme plástico composto por duas camadas Polietileno/Polipropileno (gramatura mínima 55 G/m2) unidas com adesivo atóxico.
- Permeável ao vapor e ao ar, impermeável à microrganismos, resistentes ao calor, livre de nutrientes microbianos e resíduos tóxicos.
- Alta transparência do filme para visualização do material embalado.
- Contém indicador químico de processo que indica por meio da mudança de cor que o material foi submetido ao processo de esterilização.
- Selagem multilínea tripla que proporciona maior segurança ao material esterilizado, com largura de selagem mínima de 6 mm, conforme requisitos da Norma ABNT NBR 14990-9 (Anexo C) EN 868-5 e ISO 13485.
- Possui indicador de sentido de abertura na embalagem.
Indicador Biológico Clean-Test 24horas - 10 unidades
Descrição:
Indicador Biológico Clean-Test 24horas do tipo autocontido para monitorar ciclos de esterilização a vapor, com tempo de leitura final de 24 horas incubados em incubadora apropriada com temperatura de 58°C +/- 2°C.
- Composto por uma tira/disco de papel, impregnado com esporos de Geobacillus Stearothermophillus ATCC 7953 (não patógeno) contendo população mínima de 1 x 105, ampola de vidro lacrada e quebrável, contendo meio de cultura específico, combinado com indicador de pH, que muda de cor após incubação, para amarelo quando existirem esporos viáveis.
- As ampolas de vidro são acondicionadas em frasco termo plástico flexível, não cortante, permitindo que o meio de cultura entre em contato com o agente microbiano, sem risco de acidente profissional, com tampa permeável ao vapor e protegida de um papel de filtro bacteriano.
- Rótulo para identificação, fixado ao tubete, contendo data de fabricação, validade, e número de lote.
- Com indicador químico externo que muda de cor, após o ciclo de esterilização, diferenciando as ampolas processadas das não processadas.